Lolonet

ENGENHARIA - 

 

PROJETOS

 

A Fundação Lolô Cornelsen tem seu acervo os seguintes projetos 

 

Projeto Turístico para Prudentópolis - pr

Restauração do edíficio do Museu de Carros Antigos Matarazzo - Morretes-pr

Um projeto de colméia unificada, de colônias cooperativadas, preparadas para a agroindústria, com a implantação de 300 células, cada uma com 200 famílias. Conheça aqui.
 

 

revitalização, reestruturação, ampliação e modernização para recuperar o potencial do Porto Matarazzo.
 

 

Prive dos Lagos
 

 

Com recursos da Sudesul, Lolô Cornelsen projetou uma solução para unir interesses conflitantes: uma estrada com três tipos de elevado, de 3 km, intercalados com 3 módulos no rés do chão, que dá liberdade para o trânsito de veículos e de animais. Em toda a sua extensão, ela possui guarda-rodas e telas laterais (totalizando 3 m de altura) de proteção ao monóxido de carbono. Conheça o projeto ecológico da Projeto Ecológico da Estrada do Colono
 

 

O estudo realizado por Lolô para a Sudesul sobre transporte de massas para a região metropolitana de Curitiba apontou a viabilidade da implantação do Expresso Metropolitano de Curitiba, com aproveitamento racional e intensivo da malha ferroviária federal que interliga as cidades satélites da capital. Leia mais...
 

 

transporte metropolitano maringá - londrina
 

 

A Hidrovia do Ivaí poderá se constituir num dos principais vetores de desenvolvimento do Paraná. A sua localização estratégica possibilita a ligação entre os centros mais importantes de consumidores e de produtores agro-industriais do Mercosul. Clique hidrovia do ivaí.
 

 

recuperação da navegabilidade do rio iguaçu
 

 

O Engenheiro Ayrton Lolô Cornelsen desenvolveu o “PLANO INDUTOR DO TURISMO – COSTAS LESTE E OESTE” que atende a região litorânea paranaense. A meta principal é o enobrecimento turístico do Paraná, estabelecendo um novo sentido na relação público-privado para atrair investidores do setor privado. Clique nos links abaixo:

 - Guaratuba - Matinhos - Ilha do Mel

 

 

ligação da BR-101 à BR-277  - linha da exportação

 

Lolonet portal lolô projetos fundação

 

   

 

nós | contato | mapa do site

© 2005 Tradiz